Playlist especial

quinta-feira, 29 de agosto de 2013



Olá gente ! O blog está bem desatualizado por causa das aulas e projetos meus e da Gabi, mas hoje vim trazer a playlist de sexta de um jeito bem diferente: décadas de 40, 50 e 60. Fui pesquisar algumas músicas para um trabalho de escola e curti tanto a pesquisa que resolvi trazer aqui para vocês. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu <3

Década de 1940


Década de 1950


Década de 1960


E para terminar, mais um cover meu :b hehe






1 comentários:

  1. Olá estou aqui para avisar que vc ganhou um selinho !!!!!! É só entrar no meu blog http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!